Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@etiquetasdk.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
 

Condições de Devolução

Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@etiquetasdk.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@etiquetasdk.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Sobre a loja

Fabricamos rolos de Etiquetas Adesivas para impressoras térmicas Zebra, Argox, Elgin, Brother, Dymo, Pimaco e Etiquetas para balança Prix, Toledo. Etiqueta Adesiva A4 para impressoras Laser e Jato de Tinta. Fita Gomada com e sem reforço. Papel Contact transparente, com gliter, fosco e tons pastéis. Grampeadores, tesouras, estiletes, réguas, calculadoras. Papel Lamicote, Papel Metalizado, Papel Gliter, Papel Color Plus, Vinil Adesivo Transparente. Papel Fotográfico, Dupla Face e Adesivo

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

PUBLI HOUSE BRASIL - CNPJ: 05.239.431/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2025

Fale Conosco pelo WhatsApp simg src="https://cdn.awsli.com.br/1997/1997501/arquivos/instagram.svg" width="60* height=*60" alt="Siga nosso Instagram"> Fale Conosco pelo WhatsApp google8778a317b5551ec5.html